quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encontro Vocacional

Encontro de convivência vocacional

Entre os dias 11 e 14 deste mês, no feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida,  padroeira do Brasil, acontecerá mais uma etapa do processo de acompanhamento de discernimento vocacional dos jovens candidatos à vida religiosa camiliana.
O encontro acontecerá no Seminário Maior São Camilo, no bairro Ipiranga-SP. Vamos unir-nos em oração pelas vocações!

"Maria soube amar e soube servir, por esta razão é modelo para quem deseja seguir o caminho de seu Filho, Jesus de Nazaré. Desse modo, Camilo de Lellis compreendeu a sua vocação e missão: ser Cristo para o doente e servir a Cristo no doente. Por isso cuidou dos doentes com amor e ternura de mãe."

SAV - Equipe 

2 comentários:

  1. Boa sorte a todos, e fé de mais em vez de fé de menos.

    ResponderExcluir
  2. É em espirito de oração e muita alegria que a Comunidade da Capela do Hospital São Camilo Ipiranga acolhe neste domingo a todos que participam de mais este encontro de convivencia vocacional.
    Que este encontro traga muitos frutos para os jovens candidatos a divina missão do sacerdócio, os seus formadores, a comunidade camiliana e para toda a Igreja de Cristo!

    ResponderExcluir

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...