sábado, 2 de junho de 2012

Consagração à Santíssima Trindade



ORAÇÃO


Trindade Santíssima - Pai, Filho, Espírito Santo - presente e agindo na Igreja e na profundidade do meu ser. eu vos adoro, amo e agradeço. e pelas mãos da Virgem Maria, minha Mãe Santíssima, eu me ofereço, entrego e consagro inteiramente a vós, nesta vida e para a eternidade.
Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho (a).
Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão (a) e discípulo (a).
Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo", para ser santificado.
Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três divinas Pessoas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.


[Oração do Pe. Alberione, fundador da Família Paulina]


Fonte: Falando com Deus: orações do povo, Pe. José Dias Goulart.


SAV - Equipe 

2 comentários:

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...