sexta-feira, 15 de junho de 2012

15 de junho - Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

 As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus





1 Eu darei aos devotos do meu Sagrado Coração
todas as graças necessárias a seu estado de vida.

2 Eu farei reinar a paz em suas famílias.

3 Eu os consolarei em todas as suas aflições.

4 Serei seu refúgio seguro durante a vida e,
principalmente, na hora da morte.

Lançarei muitas bençãos sobre todos os seus trabalhos
e empreendimentos.

6 Os pecadores encontrarão em meu Coração
a fonte e o mar infinito da misericórdia.

As  almas enfraquecidas tornar-se-ão fervorosas
pela prática dessa devoção.

8 As almas fervorosas subirão em pouco tempo a
uma alta perfeição.

9 Eu mesmo abençoarei as casas em que se achar 
exposta e venerada a imagem do meu Sagrado 
Coração.

10Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente
 essa devoção o poder de tocar os corações mais
endurecidos.

11As pessoas que propagarem essa devoção terão seus
 nomes inscritos no meu Sagrado Coração, para nunca 
 dele serem apagados.

12 Eu prometo, na excessiva misericórdia do meu Coração,
 que concederei a graça da penitência final a todos que 
 comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos.
 Eles não morrerão no meu desagrado, nem sem receber os 
 sacramentos, tornando-se meu Coração refúgio para eles 
 naquele último momento.

SAV- Equipe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...