segunda-feira, 11 de junho de 2012

Encontro vocacional em São Paulo

Encontro vocacional

Entre os dias 7 e 10 de junho, ocasião do feriado de Corpus Christi, o SAV camiliano promoveu o segundo  encontro de convivência vocacional, no Seminário São Camilo, bairro Ipiranga-SP, com o objetivo de favorecer o despertar e o discernimento vocacional de jovens rapazes. Este encontro contou com a presença e assessoria do Pe. Tadeu, do Seminário São Camilo, de Monte Santo de Minas e da Ir. Lourdes Degrandis, snd. 
Dentro da programação aconteceu um passeio ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP, devido comemoração do centenário da presença no Brasil das Irmãs Marcelinas. Na noite de sábado, a comunidade local, ofereceu uma confraternização com comidas e bebidas juninas. Dentre os convidados estavam os noviços camilianos e o mestre, Pe. Zaqueu e outros religiosos camilianos. No domingo, concluindo a convivência, todos participaram da celebração eucarística, presidida pelo capelão, Pe. Ariseu e concelebrada pelos Padres Mateus e Gilmar, no Hospital São Camilo-Ipiranga. O encontro foi bastante elogiado pelos participantes.

Confiram algumas imagens.

SAV - Equipe














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...