sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novo site dos religiosos camilianos

Para celebrar o IV centenário da morte de S. Camilo de Lellis
MADRI, quinta-feira 02 de fevereiro de 2012 (ZENIT.org) .- A Ordem Religiosa Camiliana abriu um site para marcar a celebração do IV centenário, que começará no dia 14 de julho de 2013 e finalizará um ano depois.
O www.camillodelellis.org trará todas as notícias, atividades e eventos que se organizem no mundo sobre este aniversário da morte de São Camilo. O Padre Renato Salvatore MI, superior geral da Ordem dos Ministros dos Enfermos disse na sua apresentação que o novo site é uma amostra da intensidade e seriedade com que o comitê central organizador desta efeméride está trabalhando. Uma celebração que, segundo ele, deve ser da mesma magnitude do santo que nós lembramos.
E acrescentou: "Celebrar não é apenas para lembrar, mas também para fazer que ressoe no coração a paixão por Cristo, sua humanidade e seu sofrimento como Camilo de Lellis o experimentou".
Finalmente, o Padre Renato convidou os membros de sua família espiritual para se prepararem para viver intensamente este quarto centenário, já que é uma oportunidade de reviver cada dia o “amor misericordioso” que viveu São Camilo colocando “mais coração nas mãos”, no cuidado dos pobres e doentes.

Fonte: Zenit.com

SAV- Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...