domingo, 29 de janeiro de 2012

Encontros Vocacionais 2012

ENCONTROS DE CONVIVÊNCIA VOCACIONAL – 2012

Os encontros de Convivência vocacional acontecem no Seminário São Camilo, localizado no Ipiranga-SP. São realizados quatro encontros durante o ano. O primeiro será em março: em São Paulo - de 16 a 18 - em Pinhais-PR - 23 a 25 (programado). Para participar, é necessário uma breve entrevista ou contato prévio (i.e. quem deseja participar deverá fazer contato o quanto antes).


“A pastoral vocacional é a atividade desenvolvida pela Igreja a fim de promover no Povo de Deus uma atitude de generosa acolhida dos dons que Deus continuamente lhe dá. Visa de maneira especial aos jovens, ajudando-os a descobrir e a acolher o projeto de Deus a seu respeito (cf. DCVR 42). No contexto camiliano, a pastoral vocacional visa especialmente aos jovens que, ao manifestar germens de vocação, se sentem atraídos a cuidar dos doentes, a trabalhar no mundo da saúde e nas missões.” (cf. Estatuto de Formação, n. 11 e 12, p. 15).

SAV - Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...