Filme de 1 minuto de duração explica a Campanha. Frases de impacto compõemas artes bem coloridas do site
Por Maria Emilia Marega Pacheco
FORTALEZA, 28 de Novembro de 2013 (Zenit.org) - O site da Campanha para a Evangelização 2013 (CE), promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi desenvolvido por uma das maiores e mais premiadas agências do Brasil, a DM9DDB. O que demonstra a atenção da Igreja local com a comunicação no continente digital.
Na página inicial é possível assistir a um filme de 1 minuto de duração que explica a Campanha.Frases de impactocompõemas artes bem coloridas do site: “Venha dividir um pouco do que é sóseu para multiplicar o que podemos fazer por todos”.A famosa expressão “Keep Calm” também faz parte da ação de comunicação: “Keep calm e bote fé”.
Na explicação sobre a Campanha, lê-se no site: Temos urgência em alcançar estes objetivos. É o que expressa o slogan: "Evangeli-Já", que nos convida a integrar efetivamente nessa campanha. "AI DE MIM SE NÃO EVANGELIZAR" (I Cor. 9,16)
A Campanha realizada anualmente com o objetivo de despertar nos fiéis o compromisso evangelizador e a responsabilidade pela sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil,teve início no domingo (24) se estende até o 3º domingo do Advento, 15 de dezembro, quando será realizada a Coleta Nacional nas paróquias e comunidades do Brasil.
O resultado da coleta será integralmente direcionado para os trabalhos de evangelização nos vários níveis: diocesano (45% do total arrecadado), regional (20%) e nacional (35%).
O endereço do site é: http://www.evangelija.com
Fonte: Zenit.org
SAV - Equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário