sexta-feira, 19 de julho de 2013

A dor do Papa pelos peregrinos da JMJ envolvidos em grave acidente na Guiana Francesa



Ônibus que transportava um grupo de jovens da França colidiu com um caminhão causando a morte de uma jovem de 21 anos

CIDADE DO VATICANO, 18 de Julho de 2013 (Zenit.org) - O Santo Padre, através do Secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone, enviou um telegrama de condolências a Dom Emmanuel Lafont, bispo de Cayenne (Guiana Francesa) pelo grave acidente ocorrido  ontem, quarta-feira, perto de Kourou, que causou a morte de uma jovem e cinco feridos graves.
O ônibus  transportava um grupo de participantes da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. A vítima era uma menina jovem parisiense de 21 anos.
No telegrama lê-se que o Pontífice se associa de todo o coração ao sofrimento da família afligida pela perda da jovem, aos responsáveis do grupo e dos organizadores. O Papa assegura-lhes a sua oração e exprime a sua proximidade em relação aos feridos, socorrista, e todas as pessoas que os circundam. Em jeito de conforto, o Papa dirige também uma Bênção Apostólica a todas as pessoas tocadas por esta tragédia. 

Fonte: Zenit.org

SAV - Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santos Anjos da Guarda, memória

Santos Anjos da Guarda Os Anjos são antes de tudo os mediadores das mensagens da verdade Divina, iluminam o espírito com a luz inte...